quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Deus



O ser mais importante e presente na minha viida.

Agradeço a ele todos os diias pela vida perfeita que ele tem me proporcionado.
Pelas pessoas que me rodeiam, pela minha familia, meus amigos, colegas... enfim todos..
Concerteza me acho a pessoa mais sortuda do mundo...
Familia como a minha??? não existe igual...
Amigos como os meus??? nunca ngm vai encontrar.. pq são os melhores ...
Deus igual o meu? não existe ... é o único e o mais poderoso... aquele que me protege e cuida de mim em todos os momentos da minha viida.
Devo tudo o que tenho a ele...
não é pra qualquer um a vida que eu levo... com pessoas maravilhosas, trabalho excepcional, faculdade que concerteza foi ele que me deu através do meu potencial ... TUDO simplesmente TUDO o que tenho pertence a ele, inclusive e principalmente a minha vida ;D
Peço a ele para que ilumine e guie o caminho de todos que eu amo! <3


Poucos e bons ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário